domingo, janeiro 02, 2011


Que 2011 humilhe 2010!


Só tenho que agradecer por 2010. Fiz coisas inacreditáveis.
Minha viagem para Argentina, a coisa mais marcante da minha vida, sem dúvidas. Fiz amizades que sei que vão durar para a vida toda, com pessoas de vários lugares do mundo.
Perdi melhores amigos... na verdade, enxerguei que não eram melhores amigos. Agradeço por isso também. Apesar da dor da perda, a recompensa foi melhor. Não fiz muitas amizades. Creio que esse ano foi apenas para eu reforçar algumas.
Não tive grandes amores. Na verdade, tive sim. Meus parentes são meus grandes amores. Aprendi a amar cada um da minha família. Mesmo com nossas brigas, desavenças. Amo todos demais.
Ano de sucesso no colégio. Sem dúvidas, um dos melhores anos da minha vida de escola.
Aprendi a me divertir sozinha. Descobri que sou uma boa companhia para mim mesma.
Fui pela primeira vez em um jogo do meu time. Fui pela primeira vez em uma balada. Tomei meu primeiro porre. Participei de um carnaval de rua. Escutei um "eu te amo" pela primeira vez de uma pessoa realmente especial. Disse um "eu te amo" pela primeira vez para uma pessoa especial. Perdi uma pessoa não muito próxima, porém querida.
Espero que 2011 venha com tudo, e realmente humilhe 2010!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário