segunda-feira, outubro 11, 2010


Mi Buenos Aires querido!


Oi gente! Vim aqui contar um pouquinho da minha viagem do meio do ano...
Fui para Buenos Aires - Argentina, minha primeira viagem pra fora do Brasil.
Que delíííícia de lugar... melhor viagem que já fiz até hoje.
Fiz vários amigos de vários países, exercitei muito meu inglês e recebi muitos elogios por causa dele. Hablé mucho en español. Conheci lugares extraordinários, tive uma linda experiência de entrar nas jaulas de diversos animais. Tive minhas "paixões de inverno", peguei um frio sinistro. Comi muito pagando pouco, uma comida deliciosa. Comi muito alfajor!!!
Vivi muitas coisas e aprendi muitas outras também... Vontade enorme de voltar e terminar de conhecer a cidade, dessa vez com mais calma. Quem sabe ano que vem? ;)
Quem tiver interesse por conhecer a cidade, vá, porque vale a pena. É tudo lindo, os hermanos são gatíssimos, apesar de parecerem muito, haha.
Estou louca pra voltar pra lá e aproveitar muito mais. :)

Muchos besitos! =*
0

0 comentários:

Postar um comentário